Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Novembro de 2020 às 23h15 Caio Cordeiro Apoiador As opções que entraram são ótimas, realmente. Quem gostou gostei 1 Adriano Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/11/2020 às 23h09 O problema não é eles serem estrangeiros, problema é eles serem ruins mesmon