Ricardo Gomes
O Douglas tanque nunca vai ter uma chance no Corinthians, vai ser emprestado pros times do interior até acabar o contrato dele, o que injustifica com o moleque e e também e um disperdicio de dinheiro, pois o clube pra revelar jogador e não os aproveita
em Bate-Papo da Torcida > Declaração Douglas Tanque
Em resposta ao tópico:
Veja 1:18 do video: http://globoesporte.globo.com/globo-esporte/videos/t/globo-esporte-sp/v/penapolense-pega-o-corinthians-com-dois-cenarios-diferentes/3215174/