Luiz Ferreira
Se o problema do Cantillo é a marcação; se o Luan está mal, o Vital é ruim, o Araos é péssimo e o Cazares machucado, por que não experimentar o Cantillo de meia, um legítimo camisa 10, com dois volantes para dar suporte na marcação? Pior do que está não pode ficar.











