Post de Wilton no fórum "Off topic" do Meu Timão

Pedrinho foi simplesmente a maior venda do clube seu #$!@%, era pra ter na base 10 Pedrinho só assim pra gente sair desse buraco, mais respeito com a base.

Em resposta ao tópico: "Jhonatan Cadu"

Jhonatan Cadu

Fui pesquisar sobre ele eu pensei ele faz poucos gols deve ter muitas assistência, aí fui no Wikipedia e pá o cara tem 59 gols na carreira, beleza eu também não queria ele no Corinthians, mais cá pra nós já fez no futebol mais que a enganação do Pedrinho e Vital que muitos defendem aqui; agora que vestiu o manto vou apoiar, nunca o vi jogar, mais se ele correr muito já vai ajudar e muito porque esse time lerdo e lento me faz ter saudades do Romero que eu criticava todos os dias.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X