Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Começou os olheiros de treino kk

Em resposta ao tópico: "Primeiras impressões sobre Cafú"

Salve galera,

Estava assistindo os treinos pelo Corinthians TV e as primeiras impressões sobre o Cafu foram boas, finalizou bem, jogador de velocidade e drible, acredito que pode ser uma alternativa de velocidade para o time.

Jogador de poucos gols, mas criação e velocidade.

Se for falar de gols, quantos gols Vital, Ramiro e Everaldo fizeram juntos nos últimos 3 anos?

É isso galera, torcer pra jogar bem e trazer alegrias para o nosso Timão...

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X