Rodrigo Braga
Muitas empresas não cumprem seus deveres e depois falam do caráter do ex funcionário que exige seus direitos.
em Bate-Papo da Torcida > Apresento a vocês a credibilidade do Corinthians!
Em citação ao post:
Falar de caráter é muito vago... Afinal de contas, se me mandarem embora e não me pagarem tudo que é meu por direito, eu vou recorrer também. Errado é quem não paga!


