x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não se deve levar os Argentinos a sério,
só pelo fato deles falarem que Maradona é melhor que Pelé.

#abraços

em Bate-Papo da Torcida > Vergonhoso

Em resposta ao tópico:

Estava em meu Instagram e vi uma página argentina de futebol que faz comparações de clubes. Me interessei e fui olhar... E havia comparação do Corinthians x River e Corinthians x boca. Vou falar pra vocês... Era melhor eu nem ter visto.

A diferença de títulos em competições nacionais eram imensas, mas até faco uma ressalva pois aqui existe muito mais competição. Agora em relação a títulos internacionais chega a dar dó. E o feio são os comentários dos argentinos, dizendo que somos pequenos, que temos torcida e não temos tradição e que existem equipes maiores no Brasil.

No momento fiquei decepcionado pois amo esse time e tenho orgulho da nossa história sofredora. Mas fazendo uma análise eu penso... São mais de 100 anos de história e desses você tira 5 ou 6 anos de grandes times ou grandes administrações. Será possível que com nosso tamanho, mídia, torcida e amor pelo clube, não tínhamos condições de montar ao menos 1 time campeão internacional por década? Porque temos que acostumar com contratações de refugos de outros times como Fluminense e Atlético. Contratações obscuras e sem motivo algum. Me pergunto se boca e river contratariam everaldo, leo natel e cafu. Sempre que eles jogam Libertadores eles chegam... Lá sempre tem jogador bom ou ao menos jogadores que suam a camisa.

Gostaria muito que o futuro fosse diferente. Um futuro em que eu pudesse ver outros times olharem com mais respeito pra nossa história e tradição. Mas com esses candidatos a presidência aí fica impossível.

Responder ao post do Matheus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Jogo bom né...

    Última resposta há 4 segundos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Criado há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Criado há 8 segundos por Rafael Márcio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Conhecem esse zagueiro da Escócia?

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    É o vini pohraaaaaa

    Criado há 3 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Vini jr >>>>> pele chora torcida raiz

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 9 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 2 minutos por JaoPdrn

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Ganso

    Esse Bruno Guimarães é grosso demais

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico