Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogo difícil, sem dúvidas. Mas o Corinthians tem que se portar bem em campo, perdendo, ganhando, empatando, com ou sem desfalques.

Quero um time aguerrido, organizado, brigando pela bola e pelo espaço. O Corinthians tem que ser Corinthians, quantas vezes já vimos o time vencer jogos na base da superação? Hoje é a mesma coisa, o plantel titular não tá totalmente disponível, faz parte. Mas vamos lembrar de uma coisa, o galo também terá desfalques, apesar de menos numerosos, ainda eram peças importantes.

Não é jogo que só o resultado importa. O contexto do campeonato importa muito, mas isso não pode ser desculpa para o time não tentar ganhar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X