x

Post de Veríssimo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fé que vai melhorar e ainda conseguiremos ter um bom desempenho em campo. Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > A próxima rodada pode ser a mais trágica, porém, improvável

Em resposta ao tópico:

O Corinthians está a três pontos do Z4.

Estamos na 11°colocacão, mas podemos terminar a próxima rodada na zona de rebaixamento.

Os times abaixo de nós são ainda PIORES, mas têm jogos a menos, e podem surpreender nesses jogos.

Sem falar que um deles podem ter mais vitórias que o Corinthians.

O RUIM é quando dois desses times se enfrentam em uma partida, pois um ponto pra cada pode ser ruim, mas um vencedor pode ser pior pra nós caso não façamos nossa parte.

E o PIOR, seremos os penúltimos a jogar na próxima rodada, isto é, podemos entrar em campo, na Neo Quimica Arena, contra o Grêmio, coladinho no Z4, a um ponto do perigo.

Imagina a pressão e como estará a cabeça dos jogadores. Porque esse time mostrou diversas vezes que não tem nada de psicológico e o aspecto mental.

Uma derrota para o Grêmio na nossa casa, e uma vitória do Atletico-GO contra o Sport no dia seguinte, terminaremos a rodada na zona de rebaixamento.

Para que tudo isso aconteça, basta o Coritiba vencer o Flamengo no maraca,

O Ceará vencer o Atlético-MG em casa,

O RB Bragantino vencer o Bahia em casa.

O Athletico-PR vencer o Santos em casa,

O Vasco vencer o São Paulo no Morumbi,

O Fortaleza vencer o Botafogo no Engenhão.

São tantos jogos, mas todos esses resultados numa pancada só é praticamente IMPOSSÍVEL.

Mas que pode acontecer, pode, afinal, este campeonato está mais do que nivelado.

Teremos que secar TODOS eles porque, infelizmente, seremos os penúltimos a jogar nessa rodada. E podemos entrar em campo na pior maneira possível em termos de tabela.

Pra mim, mesmo brigando por título, por G4, G6 e contra o rebaixamento, a pior coisa é você ter que jogar por último ou penúltimo na rodada. Aí você entra em campo pressionado.

Mas o Ruim, é quando dois de seus concorrentes na tabela se enfrentam.

Ainda mais quando um deles tem jogos a menos.

É isso que esta acontecendo nessa triste campanha do Corinthians pra fugir do rebaixamento.

Nesse fim de semana, é secar para não ficar pior na tabela e vencer o Grêmio no domingo. Com Fé em Deus.

Sai Zika.

#VaiCorinthians

Responder ao post do Veríssimo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Veríssimo

Veríssimo 213 posts

@cerrisete.da.fiel em 17/11/2020 às 01:41

Salve Edilsu, Monstro Sagrado

Foto do perfil de Edilsu

Edilsu 2.467 posts

@edilsu.jogado em 17/11/2020 às 01:39

Crack cerrisete

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 1 segundo por Cássio mandrake

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 13 segundos por Lucas Motta

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 22 segundos por Vinicius ortiz

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 36 segundos por Lucas Motta

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 37 segundos por F. FZZ

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 48 segundos por F. FZZ

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Motta

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    218votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Ramon Santana

    132votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    1resposta

    acessar o tópico