Post de Edilsu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Novembro de 2020 às 10h09 Edilsu Jogado fico sempre pela madru no fórum, e de dia também. Sempre de se o veloso não entra aqui... Quem gostou gostei 1 Ana Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/11/2020 às 10h08 Você fica na madrugada