Murilo Augusto
Uma coisa é deixar, os cara fizeram foi romper o contrato logo, muito pior
em Notícias > Mais uma péssima notícia Estrella Galícia deixa o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Parabéns Andrés os bons patrocinadores, estão todos deixando o clube aí só restaram patrocínios como ótimo BMG...
#forarenovaçãoetransparencia
Chega de roubarem o Timão...
Segue link da matéria...

