Post de Leandro no fórum "Humor" do Meu Timão

Pau #$!@% daquela biscate puta arronbada...

Em resposta ao tópico: "Renata Fan recebeu o troco na mesma moeda kkkk"

Ficou zombando do Corinthians quando foi eliminado pelo América agora tomou o troco, ficou diminuindo o erro da arbitragem no pênalti do Piton falando em regra de mão na bola, agora o Interzinho é eliminado pelo mesmo América, Lisca Doido foi convidado e falou um tempão no programa quando o Timão foi eliminado será que vai de novo ou não? Kkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X