Post de Leo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Novembro de 2020 às 17h30 Leo Sccp Daqui uns 20 anos eles colocam Quem gostou gostei 1 JULIÃO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "mitos" 20/11/2020 às 15h11 Só falto oh guerrero