Victor Silva
Uma vergonha é o engajamento da torcida
É só abrir uma simples conta.
em Off topic > BMG o patrocínio que tem o Corinthians como secundário
Uma vergonha é o engajamento da torcida
É só abrir uma simples conta.
em Off topic > BMG o patrocínio que tem o Corinthians como secundário
@nilton.lahn em 20/11/2020 às 21:21
Exatamente! A Caixa pagava 32 milhões e não tinha esse negócio de torcedor abrir conta lá.
Essa chapa Corrupção & Decadência é só ladeira abaixo, desvalorizando nossa camisa, querendo nos rebaixar ao nível de um Vasco ou um Botafogo.
@lucas.de.sousa.silv2 em 20/11/2020 às 20:53
Engajamento? O patrocinador paga pra aparecer, eu não sou jogador e nem estou recebendo luvas pra dar ibope pra esse banco horrível. Além de estar entre os piores bancos, passei meses tentando fazer essa porcaria de conta.
@lucas.teixeira26 em 20/11/2020 às 20:21
Seu pensamento está errado, se fosse um serviço de qualidade muito mais pessoas teriam aberto a conta, eu abri a conta e me arrependi, os serviços desse banco decepcionam.
Última resposta há 19 segundos por Marco Antônio
12respostas
Criado há 23 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 32 segundos por Márcio José Rodrigues
8respostas
Última resposta há 33 segundos por Marco Antônio
9respostas
Última resposta há 57 segundos por Marco Antônio
13respostas
Última resposta há 59 segundos por Márcio José Rodrigues
4respostas
Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel
3respostas
Última resposta há 5 minutos por José Oliveira
35respostas