Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em pensar que deram o claudinho para a ponte preta juntamente com o leo arthur e mais 3M em troca do crack clayson! Depois venderam o clayson por 4M para o bahia e os dirigentes ainda enchem a boca para dizer que o clube lucrou com o clayson kkk

Em resposta ao tópico: "Será o Claudinho outro Éverton Ribeiro?"

Será o Claudinho outro Éverton Ribeiro?

O Bragantino está subindo pela tabela, inclusive passou a gente, sendo Claudinho, cria nossa, um dos seus principais destaques.

Claudinho é 1000000 de vezes melhor do que uns que estão aí no clube hoje, o que mostra que pouca se valoriza nossa base e quando sobe alguém é só no sufoco e na hora errada.

A principal revelação nossa aqui, que subiu numa hora errada e pouco se deu oportunidade é o jogador de maior destaque nos últimos anos no futebol brasileiro, Everton Ribeiro.

Será que vamos ver o filme se repetir?

Crias nossas que pouco se utilizou aqui, fazendo sucesso em outros clubes? Por isso o clube se endivida, bons jogadores na base ofuscados por pés de rato já com um pouco de bagagem e fora dos planos de outros clubes sendo contratados com salários altos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X