Post de Jhonatan Cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando chegou eu evitei criticar antes de jogar, mas não dá. Consegue ser pior que o Leo natel que pelo menos tenta umas arrancadas e tem velocidade e consegue ser pior que o Everaldo que pelo menos tenta uns dribles e faz uns gols cagado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X