Post de Marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão
Marcos Aurelio
Eu fico olhando esse time do Corinthians..sinto saudades de Socrates.. Biro biro.. Romeu... Geraldao cambalhote.. Rivellino... Vladimir... #$!@% aaaa #$!@% vamo jogar bola esquece a #$!@% da conta corrente vocês já ganha o suficiente pra sobreviver...



