Post de Marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu fico olhando esse time do Corinthians..sinto saudades de Socrates.. Biro biro.. Romeu... Geraldao cambalhote.. Rivellino... Vladimir... #$!@% aaaa #$!@% vamo jogar bola esquece a #$!@% da conta corrente vocês já ganha o suficiente pra sobreviver...

Em resposta ao tópico: "Fabio Santos"

Fabio Santos esta monstrando que pra jogar e usar esse manto sagrado não precisa ficar sugando. Os cara não joga nada ainda quer processar o clube pé de rato.. Agora o Fabio veio jogar por amor ao manto vaiiiii Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X