x

Post de francisco no fórum "Off topic" do Meu Timão

A culpa da eliminação foi da torcida que invadiu o CT.

em Off topic > Bando de tolos

Em resposta ao tópico:

Fala sério isso aqui virou um reduto de anti-corinthianos disfarçados... Prefiro mil vezes o posicionamento da Gaviões do que o de muitos torcedores aqui que só ficam passando a mão na cabeça do time e da diretoria... As mesmas antas que criticavam o Tite por empates agora menosprezam derrotas e acham 'normal' e 'bom' a eliminação do Corinthians do paulista. Por que os jogadores não ficam em casa tomando suco logo o ano todo então? Pra que jogar? Pra que acompanhar futebol?

AS PESSOAS TEM QUE ENTENDER QUE MUITA GENTE AQUI NESSE SITE É PAGA PRA COMENTAR, PRA PUXAR O SACO DA DIRETORIA E REITERAR AS OPINIOES DA IMPRENSA

A torcida sempre foi a alma, o diferencial do Corinthians... E com essa torcidinha acomodada e imbecil, que não sabe valorizar os jogadores QUE REALMENTE FIZERAM ALGO PELO CLUBE que foram os heróis DE 2012, embora as pessoas sejam idiotas a ponto de relegar a segundo plano simplesmente a maior vitória de nossa história. Menosprezam Tite, um VERDADEIRO VENCEDOR... Que ganhou títulos ano passado, ao contrário do que os cérebros de minhoca lembram!

Queria que alguém aqui nesse fórum fosse honesto e comparasse a atuação dos dois treinadores, em números, pra que a gente possa analisar se realmente era necessário um desmonte do time... Se realmente era necessário um time vencedor virar um time perdedor, patético. E o mano tá aí pra fazer a mesma meaculpa que tirou o Brasil da copa América e já deu de presente a segunda eliminação do cornthians

A torcida do São Paulo lutou para trazerem o muricy

A torcida do Corinthians lutou pra derrubar o Tite.

Quem é mais inteligente? Quem meteu de cinco na gente?

Se vocês querem fazer papel de idiotas vão em frente, eu to fechado com os corinthianos de verdade, OS FIEIS, que não aceitam eliminação nem derrota para o São Paulo... E que reconhecem os verdadeiros heróis trabalhadores e vencedores que construíram a história do time.

Que nunca mais se critique a geração de 2012! O presente é responsabilidade dos que ainda estão no comando.

Responder ao post do francisco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Infelizmente o Corinthians faliu

    Última resposta há 7 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Silva

    Abaixo assinado SAFIEL já ainda não tem 60.000 assinaturas

    Última resposta há 11 segundos por Lucas de Souza Portella

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Sem saída

    Criado há 1 minuto por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Batemos 3 bi e 300

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vitor Ramos

    "Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo Fenômeno

    Última resposta há 1 minuto por Diego José Garlet

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Silva

    Inglaterrax croácia

    Última resposta há 2 minutos por Fábio Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Bacana essa copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Assumpção

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alex

    3 bilhões e 300

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Horns

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan Cassiano

    ENQUETE: Safiel - enquete

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    27votos

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Vozinha perdeu o foco

    Última resposta há 3 minutos por Diego José Garlet

    2respostas

    acessar o tópico