x
Fórum do Corinthians

Infelizmente o Corinthians faliu

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sergio

Ranking: 4.012º

Sergio 860 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2026 às 12:02
Por Sergio Matsumacha akido (@amador.248)

Não tem dinheiro pra nada.

As cotas de 2030 já foram antecipadas.

Parte dos funcionários estão com salário atrasados.

Jogadores comprados há anos, não foram pagos ainda.

Jogadores estão com salários atrasados.

Diretoria sendo expulsa e presidentes sendo caçados.

Acabou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.323º

Antonio 2.799 posts

@menega em 17/06/2026 às 12:27

Tenho essa impressão, também.

Não tem como mudar as coisas com as mesmas pessoas que criaram esse caus.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 18/06/2026 às 09:51

Faz tempo

Foto do perfil de Erick Castro

Ranking: 1.535º

Erick 2.445 posts

@ericson-jonathan-pin em 17/06/2026 às 13:28

Está assim, porque aqueles sanguessugas ainda estão lá, mesmo com essas dívidas e com uma gestão competente, conseguiríamos sair desse buraco.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 17/06/2026 às 13:24

Pior que estar falido financeiramente é estar falido moralmente...pq essas pessoas que estão lá, não vão fazer nada pra mudar isso...

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.854 posts

@murilo.augusto9 em 17/06/2026 às 13:02

O Corinthians tá morto, só não foi enterrado pq tem muita viúva pra se despedir, e quem tá velando o corpo é o Stabile, fazendo as honras para o Andrés

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 480º

Joseph 6.411 posts

@joseph-schwalk-dias em 17/06/2026 às 12:53

Funcionários com salários atrasados não é novidade e clube não faliu!

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 606º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 17/06/2026 às 12:10

A dívida é impagável.

Mas acabar não acaba pois o Corinthians tem uma receita GIGANTESCA. Entra MUITO dinheiro e isso faz com que o clube continue e irá continuar existindo. Se o Corinthians não gerasse tanto dinheiro, já era mesmo.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.089 posts

@cesinha77 em 17/06/2026 às 12:07

Valeu por avisar mano.

Vai torcer para quem quando acabar a Copa do Mundo?