Leandro Bezerra
Rapaz se tem alguém que pode por ordem nessa zorra toda é o Andrés Sanchez...mesmo não sendo o presidente...
O sr. Mario dorme poderia ser humilde, reconhecer a incapacidade dele de administrar o gigante Corinthians e pedi auxilio ao Andrés Sanchez em vez de querer se afasta dele...
em Bate-Papo da Torcida > A nave Corinthians sem rumo
Em resposta ao tópico:
Definitivamente não vivemos bom momento, em crise a quase um ano dentro do campo, sem nome para o Estádio as véspera do Mundial, o Estádio é um canteiro de obras a menos de 01 mês para ser entregue, eliminado precocemente de um campeonato paulista, acreditem de um campeonato paulista!
A nave está sem comando e adernando, e o pior não vemos a menor perspectiva de melhora a curto ou médio prazo.
Se nada for feito agora, teremos um ano de 2014 catastrófico para o clube, inclusive com risco de queda.
É preciso repensar tudo. Mudar os rumos, afastar a crise, falar menos e trabalhar mais, viu seu Romarinho e seu Mano Meneses.