Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alan Oliveira
Não contribuo mais para aguentar esses caras no comando do clube!
Cancelei fiel torcedor, não compro mais produtos do clube!
Cansei de ver nosso clube só afundando em dívidas, e uma administração horrível!








