Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto a corja estiver lá nada vai mudar. É confortável pra eles. Sabem que se mudar, não entram mais.

Em resposta ao tópico: "Eleições do Corinthians: INCOMPATIBILIDADE entre o que a torcida pensa e o que os sócios pensam!"

As eleições para presidente no Corinthians apresentam nitidamente uma gritante incompatibilidade entre o que pensa a torcida e os sócios do clube.

Este fato por si só já é motivo para uma reavaliação no modelo de eleição do clube.

O Corinthians precisa se decidir se é um gigantesco clube de futebol que entre outros bens possui um clube social, ou um clube social que tem no futebol apenas uma de suas modalidades.

O futebol do Corinthians carrega o clube nas costas desde o início através da presença e engajamento de sua torcida.

Torcida esta que não é levada em consideração quando se trata de eleições no clube.

O Corinthians foi fundado por operários com o lema de que 'o Corinthians é o time do povo e o povo é que vai fazer o time.'

Esse lema nunca foi uma realidade dentro do Corinthians, pois a torcida (O POVO) não é ouvida nas eleições. Apenas menos de 3 mil pessoas tem direito a voto em um clube com mais de 30 milhões de torcedores.

E de acordo com o que vemos nos resultados das eleições, os sócios não representam o torcedor, pois há uma imensa incompatibilidade de opinião entre estes sócios e a torcida.

É urgente a aprovação de um novo modelo de eleições no clube, dando direito a voto aos SÓCIO TORCEDORES através do plano FIEL TORCEDOR.

FIEL TORCEDOR COM DIREITO A VOTO JÁ!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X