Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Novembro de 2020 às 20h22 Robson Gualda Imparcial ele não é, vai ficar nos próximos 3 anos preparando a campanha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Críticas do Neto" 30/11/2020 às 19h18 Algumas vezes concordo com ele, mas outras parece que está fazendo campanha para futura candidatura. Com isso será que esta sendo imparcial nos seus comentários?