x

Post de Osde no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns!... 'GIVA'...

Precisa muita coragem, para expor toda a verdade em sua postagem...

Concordo plenamente contigo...

De vez em quando aparecem pessoas aqui no fórum, cujos 'neurônios' não foram afetados...nem pela 'pandemia', tampouco por 'ideologias'...

E você é uma delas...

Não se importe com as negativações, eu simplesmente 'bloqueio' esse pessoal

Do 'quanto pior, melhor' pois meu cérebro chega a doer com tantas 'asneiras'...

É só clicar na 'foto' ou 'figura', que vai direto p/o cadastro e lá tem a opção 'bloquear'...

Boa sorte!

Abraço...

'Edson'

em Bate-Papo da Torcida > Eu vou torcer para o Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel.

Eu como corintiano não posso torcer pelo mal do time que eu amo.

Eu sei que esse post vai ter muitos negativos porque tem gente que quer ver o caos instaurado, isso é natural no Brasil, vide o que acontece com o atual governo.

E vou explicar porque, nós, temos que apoiar mesmo que seja com desconfiança:

1) Duilio foi eleito democraticamente;

2) Vamos torcer para que ele faça mesmo uma limpa na diretoria;

3) Não há provas de envolvimento de Duilio com esquemas de rachadinha, vamos parar de inventar coisas sem provas, além de crime de calunia, o fórum perde credibilidade.

4) Duilio não é Andrés e a principal referencia de Duilio, é seu pai Adílson Monteiro Alves, diretor do Corinthians na democracia corinthiana.

5) Eu não queria Duilio como presidente do Corinthians mas eu acho que ele pode sim fazer uma boa gestão, não tem envolvimento com politicos e nem carreira politica, como o caso de Andrés que é envolvido na maior quadrilha criminosa desse país.

Mas é isso, essa é a minha opinião, o Corinthians não vai 'cruzeirar' e muito menos chegar ao ponto de Vasco e Botafogo, pois temos a maior torcida desse país. Esse peiodo nebuloso que passamos na nossa história já passou, as coisas vão melhorar

:)

Responder ao post do Osde

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 23 segundos por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 25 segundos por Marcelo Santos Duarte

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 37 segundos por Magno Amoreira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 38 segundos por Corinthiano Desanimado

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Falcão

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico