Bira Deodato
Você achou injusto um cara que mentiu várias vezes ser tirado do elenco? Cara serviu de exemplo pros outros não tomarem conta esperto, se deixasse ia virar uma zona
em Mercado da bola > Porque não Jorge Henrique?
Em resposta ao tópico:
Não sei quanto a vocês mas eu achei injusta a saída do Jorge Henrique pela porta dos fundos, não era pra ter saido agora tamo ai sem atacante reserva.
Ele tá encostado lá no inter, só trocar o ele pelo Sheik ou chamar que ele deve voltar correndo, ele não é craque mas tem o espirito corinthiano, já jogou até de lateral esquerdo quando preciso e não reclamou além de cumprir bem seu papel.
Eu gostaria de velo de novo no Timão!