Post de Alberto no fórum "Notícias" do Meu Timão

É a maior do Ramo no Brasil. Se for verdade, será ótimo para o clube.

Em resposta ao tópico: "Sobre a Falconi"

É muito boa a empresa, muito qualifica em gestão e tecnologia, gosta muito de transparência, e não aceita corrupção e nem jeitinho, é tudo preto no branco.

Se permitir que a empresa, tome conta 100% da gestão do clube, o Andrés não vai gostar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X