Post de Alberto no fórum "Notícias" do Meu Timão 02 de Dezembro de 2020 às 14h19 Alberto Silva É a maior do Ramo no Brasil. Se for verdade, será ótimo para o clube. Quem gostou gostei 13 WilliamCAIROLucasDaviMarcos+8 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sobre a Falconi" 02/12/2020 às 13h47 É muito boa a empresa, muito qualifica em gestão e tecnologia, gosta muito de transparência, e não aceita corrupção e nem jeitinho, é tudo preto no branco. Se permitir que a empresa, tome conta 100% da gestão do clube, o Andrés não vai gostar.