João Sabino
O lance foi mostrado de vários ângulos. Antes da bola ser erguida na área ele se projeta em cima do cara. Foi acintoso e infantil, sabendo que tem o VAR
em Bate-Papo da Torcida > Vão falar mais do árbitro do que a infantilidade do Jô
Em citação ao post:
Não teve infantilidade. Alí é jogo de futebol, contato, empurrão.
Se fosse como o Bruno Mendez fez tudo bem, mas ele só tentou escapar do zagueiro, o empurrou.