Post de Claudio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Davo marcou 2 gols em jogos importantes...Se marcar em clássicos, principalmente contra o parmerinha, será tão ou mais importante que o Romero!

Em resposta ao tópico: "Nunca pensei q falaria isso!"

Nunca pensei que chegaria o ponto de falar isso, Bocelli já caiu fora, Jô expulso, a única alternativa é o davo

Se analisarmos melhor ele fez dois gols nas últimas rodadas e tá pedindo passagem, n pq fez somente o gol, mas sim pq Jô e Bocelli estão morrendo em campo, ontem o Jô n ganhou uma disputa no alto, não tem mais movimentação! Já o davo é novo e mostra uma alternativa melhor em jogo, é claro que ele ainda não é o centroavante dos sonhos mas visto que n temos outra alternativa, é a melhor opção

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X