Flávio I.
Salve, Bruno!
Cara, só tem que ver a questão salarial, pois deve ganhar uma boa grana...
Mas pelo valor de mercado dele (900.000 euros*), é viável, sim. E se está jogando bem, pode ser uma alternativa, apesar da idade (33)...
* Fonte: http://www.transfermarkt.co.uk/en/amauri/profil/spieler_6234.html
em Mercado da bola > Amauri seria uma boa opção?
Em resposta ao tópico:
Esses dias, assistindo o campeonato italiano, vi a vitória do Parma pra cima do Milan, de virada, por 4x2, em pleno San Siro.
O jogo estava 2x1 para o Parma, até que Balotelli empatou de pênalti, e, no lance seguinte, o centroavante brasileiro Amauri, que tinha saído do banco, desempatou o jogo e praticamente acabou com o Milan.
E ainda por cima, chamava o jogo pra ele, e até mostrou qualidade com a bola nos pés. Também foi importante no quarto gol do Parma.
Acho uma opção interessante, já que precisamos de um centroavante. E o Amauri ainda tem um diferencial: é canhoto.
Pra vocês, seria uma boa?