Karo Ross
Foi por isso que no post eu coloquei:
Se o Corinthians vencesse UMA das duas partidas.
em Bate-Papo da Torcida > O time foi horrível, mas a arbitragem...
Em citação ao post:
Conta errada aí contra o Grêmio seriam mais 4 pontos e tivemos um ponto perdido contra o fluminenC pelas contas 9 com essa pontuação era G4
