Post de Thales Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thales Silva
Fico indignado com isso, o jogador não é culpado em si, a diretoria taxinha que contrato. Os maiores culpados da nossa situação são esses sócios que não representam a torcida de mais de 30 milhões, nós sustentamos esse clube.




