Post de Thales Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fico indignado com isso, o jogador não é culpado em si, a diretoria taxinha que contrato. Os maiores culpados da nossa situação são esses sócios que não representam a torcida de mais de 30 milhões, nós sustentamos esse clube.

Em resposta ao tópico: "Que vidão do Michel Macedo"

300 mil por mês, viaja o Brasil inteiro, só treina, e ainda por cima aproveita para tirar um tempo numa praia. Que vidão.

O mundo do futebol é injusto as vezes, sem mais. Kkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X