Soberbo Maximo
Eu não acho que o Guerrero já deu, não! Ele não virou bambi! KKK
em Mercado da bola > Um centroavante pelo amor de deus
Em citação ao post:
Não cara, não é só você que acha que para o Guerrero já deu. Eu sou um cara que critico ele a muito tempo! Sempre achei ele um centroavante meia boca, se você observar bem, ele fez o gol do título de lá pra ká foram apenas 19 gols e desses 19 vários de pênalti! Sem contar que não anda jogando nada a muito tempo, pra ser mais exato desde o início de 2013.
Mas muitos aqui não tem esse tipo de pensamento ou não querem enxergar a realidade.