Alex Bahu
Não cara, não é só você que acha que para o Guerrero já deu. Eu sou um cara que critico ele a muito tempo! Sempre achei ele um centroavante meia boca, se você observar bem, ele fez o gol do título de lá pra ká foram apenas 19 gols e desses 19 vários de pênalti! Sem contar que não anda jogando nada a muito tempo, pra ser mais exato desde o início de 2013.
Mas muitos aqui não tem esse tipo de pensamento ou não querem enxergar a realidade.
em Mercado da bola > Um centroavante pelo amor de deus
Em resposta ao tópico:
E só eu que acho que para o guerrero já deu.o cara fez o gol do título e tal, mas ele ganhou e muito pra isso, e ficam falando de nilmar, agora André e sacanagem.vai la fora tráso grafite, o jonas, amauri.um cara goleador..