Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Carvalho
Entrar com 03 zagueiros, 03 volantes e sem atacante não vira mano... Não porque tomou uma goleada para o Flamengo que tem que jogar todo retrancado contra o SP.
Entrar com 03 zagueiros, 03 volantes e sem atacante não vira mano... Não porque tomou uma goleada para o Flamengo que tem que jogar todo retrancado contra o SP.