Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entrar com 03 zagueiros, 03 volantes e sem atacante não vira mano... Não porque tomou uma goleada para o Flamengo que tem que jogar todo retrancado contra o SP.

Em citação ao post:

Vamos tomar 5 igual Flamengo? Ganhamos da porcada sem centroavante porque os zagueiros dos caras ficaram perdidos.

Com Fagner na ala, com cazares vindo pra armar o jogo no meio e a distribuição de jogo do cantillo, o luan seria o falso 9, igual outros tempos de Grêmio

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X