Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Rodrigues
Sai daí mulambo, ninguém quer esse abacaxi não. Vai ficar é aí no seu time mesmo, atura.
Sai daí mulambo, ninguém quer esse abacaxi não. Vai ficar é aí no seu time mesmo, atura.