Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sai daí mulambo, ninguém quer esse abacaxi não. Vai ficar é aí no seu time mesmo, atura.

Em resposta ao tópico: "Lincon (Flamengo)"

Lincon (Flamengo)

Alguém acredita que este jovem tem potencial?
Por conta de muitos gols perdidos e recentemente problemas com o Flamengo, Flamengo queria descer ele para o sub 20 ele não quis ir e foi advertido, seu empresário também não gostou e vão tomar atitudes .
Caberia no Timão?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X