Post de Drogbão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A verdade é que o futebol feminino não está contaminado de esquemas e falcatruas de nossa querida diretoria pelo simples fato do futebol feminino não ser tão lucrativo quanto o masculino.

A título de comparação, a maior transferência da história do futebol feminino gira em torno de R$ 2,1 milhões de reais.

Esse valor, para nossa digníssima diretoria, serve apenas de comissão para empresários de atletas a beira da aposentadoria.

Em citação ao post:

Não é nem só a forma de jogar.

É modelo da administração, de infraestrutura, de continuidade, de HONESTIDADE no trabalho diário e comprometimento com os profissionais.

Time do Povo é isso aí, o que tá estampado na realidade do futebol feminino.

Não só o time de feminino, mas o time futsal, em todo jogo grande, puxa grito da torcida quando vence. Isso é foda demais!

Espero que Duilio não interfira nesse projeto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X