Post de ~BiLL~ no fórum "Notícias" do Meu Timão

Um grande abraço amigo, e obrigado pelas palavras! Agradeço de coração. É gratificante ler essas histórias de acontecimentos em nossas vidas, lembranças boas de dias maravilhosos, um abraço pra ti e família e Vai Corinthians.

Em citação ao post:

Caro Enzo...

São palavras como as suas que nos incentivam a abrir nossos corações.

E abrindo nossos corações conseguimos encontrar pessoas, como você, que fazem valer a pena glorificar a nossa condição de ser humano.

Um grande abraço

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X