Post de ~BiLL~ no fórum "Notícias" do Meu Timão
~bill~
Um grande abraço amigo, e obrigado pelas palavras! Agradeço de coração. É gratificante ler essas histórias de acontecimentos em nossas vidas, lembranças boas de dias maravilhosos, um abraço pra ti e família e Vai Corinthians.



