Lucas Teixeira
Se o árbitro foi racista mesmo ele deveria ser banido do futebol.
em Notícias > PSG x Istanbul: Times deixam campo após 4º árbitro ser acusado de...
Se o árbitro foi racista mesmo ele deveria ser banido do futebol.
em Notícias > PSG x Istanbul: Times deixam campo após 4º árbitro ser acusado de...
https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/noticia/jogadores-do-psg-e-istanbul-basaksehir-deixam-jogo-apos-suposto-caso-de-racismo.ghtml
Jogadores do PSG e Istanbul Basaksehir deixam jogo após acusação de racismo | liga dos campeões | ge Camaronês Pierre Webó, da comissão técnica do time turco, acusa quarto árbitro romeno Sebastian Col?escu de fazer ofensa racista, e atletas saem de campo.
globoesporte.globo.com
Última resposta há 20 segundos por sergio trovo
20respostas
Última resposta há 8 minutos por Vinicius
51respostas
Última resposta há 9 minutos por VIÚVA VP
2respostas
Última resposta há 13 minutos por Nelson 77
69respostas
Última resposta há 18 minutos por Nelson 77
12respostas
Última resposta há 23 minutos por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 32 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
74respostas
Última resposta há 41 minutos por Pedro Henrique
22respostas
Última resposta há 49 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 1 hora por Testomaster da Fiel
4respostas