Lucas Teixeira
Se o árbitro foi racista mesmo ele deveria ser banido do futebol.
em Notícias > PSG x Istanbul: Times deixam campo após 4º árbitro ser acusado de...
Se o árbitro foi racista mesmo ele deveria ser banido do futebol.
em Notícias > PSG x Istanbul: Times deixam campo após 4º árbitro ser acusado de...
https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/noticia/jogadores-do-psg-e-istanbul-basaksehir-deixam-jogo-apos-suposto-caso-de-racismo.ghtml
Jogadores do PSG e Istanbul Basaksehir deixam jogo após acusação de racismo | liga dos campeões | ge Camaronês Pierre Webó, da comissão técnica do time turco, acusa quarto árbitro romeno Sebastian Col?escu de fazer ofensa racista, e atletas saem de campo.
globoesporte.globo.com
Criado há 27 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 13 segundos por NERY
17respostas
Última resposta há 15 segundos por Kaua
1resposta
Criado há 12 minutos por TIMÃO TIMÃO
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Anão Ramalho
3respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz
12respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Fernando da Silva Martins Azevedo
4respostas
Última resposta há 4 minutos por NERY
4respostas