Post de aresilva no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mas esta notícia só está sendo divulgada no mundo bambi? Não encontrei em nenhum outro site hetero, só no mundo do spfw.

Em resposta ao tópico: "era só oq faltava"

Salve Nação. Acabei de chega do trampo e vi isso na net, comentem ai!

http://spfcweb.com/noticia/fifa-admite-erro-em-f-rmula-do-mundial-conquistado-pelo-corinthians-em-2000

#partiuacademia!

é nois e Vai Corinthians s2

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X