Post de aresilva no fórum "Notícias" do Meu Timão
Aresilva Silva
Mas esta notícia só está sendo divulgada no mundo bambi? Não encontrei em nenhum outro site hetero, só no mundo do spfw.
Em resposta ao tópico: "era só oq faltava"
Salve Nação. Acabei de chega do trampo e vi isso na net, comentem ai!
#partiuacademia!
é nois e Vai Corinthians s2



