Era só o que faltava
Salve Nação. Acabei de chega do trampo e vi isso na net, comentem ai!
#partiuacademia!
é nois e Vai Corinthians s2
264 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Salve Nação. Acabei de chega do trampo e vi isso na net, comentem ai!
#partiuacademia!
é nois e Vai Corinthians s2
264 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A FIFA não está questionando o título ganho pelo Timão dentro de campo e sim que não poderia ter 2 times do mesmo país decidindo o mundial:
“Tivemos uma final entre dois times do mesmo país. Corinthians de São Paulo contra Vasco da Gama. Isso estava errado e precisávamos de outro formato. Um Mundial não deve ter dois times do mesmo país na final. Tivemos que interromper a disputa, mas por diferentes motivos”, completou Blatter em seu discurso.
Publicidade
Piada né... Kkkkkkkkkk
Hum... Isso é notícia do mundo bambi! Corinthiano é tudo um bando de pobre que não se interessa pelo mundo fashion!
Publicidade
Como bambi é besta, né? Kkkkkkkkkkk, os caras só falam do Corinthians, nunca vi isso...
Notícia requentada, em nada tira o mérito da nossa primeira conquista Mundial!
Mas esta notícia só está sendo divulgada no mundo bambi? Não encontrei em nenhum outro site hetero, só no mundo do spfw.