Post de Macaco no fórum "Notícias" do Meu Timão

Hum... Isso é notícia do mundo bambi! Corinthiano é tudo um bando de pobre que não se interessa pelo mundo fashion!

Em resposta ao tópico: "era só oq faltava"

Salve Nação. Acabei de chega do trampo e vi isso na net, comentem ai!

http://spfcweb.com/noticia/fifa-admite-erro-em-f-rmula-do-mundial-conquistado-pelo-corinthians-em-2000

#partiuacademia!

é nois e Vai Corinthians s2

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X