Alexandro Costa
Não vou clicar nesse link, mas vi já algum tempo que cita a existência de 2 grupos... Ao que parece, a formula mais rentável é somente jogos eliminatórios.
em Notícias > Era só o que faltava
Em resposta ao tópico:
Salve Nação. Acabei de chega do trampo e vi isso na net, comentem ai!
#partiuacademia!
é nois e Vai Corinthians s2