Fabiano Rissoli
A FIFA não está questionando o título ganho pelo Timão dentro de campo e sim que não poderia ter 2 times do mesmo país decidindo o mundial:
“Tivemos uma final entre dois times do mesmo país. Corinthians de São Paulo contra Vasco da Gama. Isso estava errado e precisávamos de outro formato. Um Mundial não deve ter dois times do mesmo país na final. Tivemos que interromper a disputa, mas por diferentes motivos”, completou Blatter em seu discurso.
em Notícias > Era só o que faltava
Em resposta ao tópico:
Salve Nação. Acabei de chega do trampo e vi isso na net, comentem ai!
#partiuacademia!
é nois e Vai Corinthians s2