Rafael Marques
Como bambi é besta, né? Kkkkkkkkkkk, os caras só falam do Corinthians, nunca vi isso...
em Notícias > Era só o que faltava
Em resposta ao tópico:
Salve Nação. Acabei de chega do trampo e vi isso na net, comentem ai!
#partiuacademia!
é nois e Vai Corinthians s2