Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2020 às 16h45 Alex Bahu Concordo mas eu espero que a coisa mude de figura a partir do ano que vem, afinal por mais que o Duílio seja cria do Andrés, tenho esperança de dias melhores. Quem gostou gostei 1 Sandra Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/12/2020 às 16h40 Infelizmente. È triste ver o maior Campeão da Década se segurando pra não cair. André filho de uma Santa.