Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Dgr
Esqueceu do mais importante, ele joga em um campeonato de um time só (Shakthar) e nem assim consegue se destacar.
'Ah mas ele marcou 2 gols no Real Madrid'
O cara está a 9 anos no Shakthar e tem uma incrível marca de MENOS de 3 gols por temporada, jogando no melhor time do campeonato, jogando de CENTROAVANTE.




