Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esqueceu do mais importante, ele joga em um campeonato de um time só (Shakthar) e nem assim consegue se destacar.

'Ah mas ele marcou 2 gols no Real Madrid'

O cara está a 9 anos no Shakthar e tem uma incrível marca de MENOS de 3 gols por temporada, jogando no melhor time do campeonato, jogando de CENTROAVANTE.

Em resposta ao tópico: "Dentinho NÃO! E mostro o porquê:"

Dentinho NÃO! E mostro o porquê:

Este é Dentinho, um CA (sim, ele não joga de ponta tem muitos amos) que em 10 anos fez 176 partidas e 26 gols e 13 assit.
Seria ridículo ele voltando agora, pois nem novo era grande coisa. Iria voltar ganhando um salário acima de 500k/mês e não acrescentar em nada ao time.
Dentinho não!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X