Post de Carlos Lima no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não tem lógica gastar uma puta grana com um monte de perna de pau ao invés de gastar a mesma quantia com um ou dois jogadores 'diferenciados', que venham e resolvam. Eu penso é que as últimas administrações ficaram mal acostumadas pensando que achariam outro Paulinho, Romarinho, Elias, Ralf...mas não adianta, não é todo dia que isso acontece e time pra ser campeão, brigar por títulos, tem que ter pelo menos uns dois diferenciados.

Em resposta ao tópico: "Vai começar o PACOTÃO"

Vai começar o PACOTÃO

O ano nem acabou, o campeonato nem terminou e já vamos começar com os famosos pacotões.
Tem de tudo na bacia, jogador emprestado comendo a grana, renovações, craque na série B, repatriações, possíveis trocas e acordos com times nacionais ou internacionais...

Mas cara, passou da hora de tomar vergonha na cara e fechar as portas pra novas apostas, se não vai contratar um craque de bola, que chegue e segure o rojão, vista a 10 e detone com os adversários, não contrata ninguém!
Não dá pra acreditar que não temos entre os 90 e tantos contratados ao menos um que jogue melhor do que o J. Cafu!

Se não tem grana pra contratar alguém que chegue e resolva, abre o jogo com a torcida e fecha com a base!
Tem muito moleque doido por uma oportunidade!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X