Post de Carlos Lima no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Carlos Lima
Não tem lógica gastar uma puta grana com um monte de perna de pau ao invés de gastar a mesma quantia com um ou dois jogadores 'diferenciados', que venham e resolvam. Eu penso é que as últimas administrações ficaram mal acostumadas pensando que achariam outro Paulinho, Romarinho, Elias, Ralf...mas não adianta, não é todo dia que isso acontece e time pra ser campeão, brigar por títulos, tem que ter pelo menos uns dois diferenciados.
Em resposta ao tópico: "Vai começar o PACOTÃO"
O ano nem acabou, o campeonato nem terminou e já vamos começar com os famosos pacotões.
Tem de tudo na bacia, jogador emprestado comendo a grana, renovações, craque na série B, repatriações, possíveis trocas e acordos com times nacionais ou internacionais...
Mas cara, passou da hora de tomar vergonha na cara e fechar as portas pra novas apostas, se não vai contratar um craque de bola, que chegue e segure o rojão, vista a 10 e detone com os adversários, não contrata ninguém!
Não dá pra acreditar que não temos entre os 90 e tantos contratados ao menos um que jogue melhor do que o J. Cafu!
Se não tem grana pra contratar alguém que chegue e resolva, abre o jogo com a torcida e fecha com a base!
Tem muito moleque doido por uma oportunidade!




