Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para o ataque poderia testar o Cauê do sub 20 r i Nathan que está num time da Espanha

Em resposta ao tópico: "Será que na base não tem?"

Um jogador melhor que o Marlon na zaga?

Ou um lateral melhor que o Melancia?

Precisava ter passado tanto nervoso com Sidcley? Não dava pra ter confiado no Carlos antes?

PH, cria da base, apesar de não ser craque, precisava ter saído por apenas R$ 1 milhão?

Será que não temos na base atacantes melhores que: Cafu, Everaldo, Mosquito, Natel?

Nosso rival de domingo, o mesmo que está anos sem ganhar nada, resolveu apostar na base e olha o resultado. Até quando vamos ficar gastando com jogadores que não resolvem nossa situação e, pelo contrário, só inflam a folha de pagamento?

Esse era um ano ideal pra fazer isso. Vejam o exemplo do Xavier.

Infelizmente a mentalidade da nossa diretoria não nos permite olhar os talentos promissores da nossa base multicampeã. Todos revelam e colocam os garotos pra jogar, menos aqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X