Post de Indio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Indio Campaner
Não iria com davo mas iria com a anta do cantillo
que não marca, não chuta, não segura a bola.
Não iria com davo mas iria com a anta do cantillo
que não marca, não chuta, não segura a bola.