Fabiano Rissoli
Mais um anti idiota na imprensa...
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo o Timão no sportv 2 e fiquei com nojo desse beletti, ele só pode estar com uma camisa dos bambis e comentando o jogo;!